11/02 - BEC vence o Imperatriz e estreia na Taça Cidade com o pé direito.

Na tarde do ultimo domingo (10) o Bacabal Esporte Clube entrou em campo para enfrentar o Imperatriz pela Taça Cidade de São Luis.

Antes do inicio do jogo o Prefeito de Bacabal Dr. Lisboa visitou de perto algumas das instalações que foram reformadas, conferiu de perto a nova entrada de ambulâncias que agora dá acesso direto ao gramado do estádio correão, vistoriou ainda a área destinada aos cadeirantes, outra exigência feita pela CBF e atendida pelo Governo Municipal.

Com o Estádio Correão totalmente reformado seguindo todas as especificações técnicas da CBF e tomado pelos torcedores apaixonados do BEC o Leão do Mearim entrou em campo determinado a vencer e logo aos 07 minutos de jogo o meia-atacante Gilmar marca, mas o juiz da partida anula o gol alegando impedimento marcado pelo bandeirinha.

Aos 17 minutos ainda do primeiro tempo o atacante Douglas após belo escanteio cobrado marca de cabeça o primeiro gol do BEC. BEC 1, Imperatriz 0.

No intervalo do jogo o Técnico Dário Lourenço conversou com o time, acertou alguns detalhes e o time do BEC voltou partindo pra cima da equipe do Imperatriz.

O BEC atacou, mas o Imperatriz trancado na defesa segurou o resultado até os 44 minutos do segundo tempo quando o time do BEC sofreu um Penalty. O segundo gol do BEC parecia quase certo, mas infelizmente o jogador Anderson perde o Penalty após uma brilhante defesa do goleiro da equipe do Imperatriz.

E ficou assim; final BEC 1, Imperatriz 0.

Por: Lucas Santos

Reportagens: Ray Lima