14/02 - MAC vacila e São Caetano vence de virada com um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

BACABAL - Um vacilo aos 49 minutos do 2º tempo tirou o empate do Maranhão contra o São Caetano esta noite, no Estádio José Correa, em Bacabal na abertura da Copa do Brasil 2008. Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada Borges fez 2 a 1 para o time paulista.

Os gols do jogo saíram todos na etapa final. Douglas abriu o placar para o São Caetano aos 12 minutos. O atacante Jean Maranhense empatou para o MAC aos 25 minutos, enquanto Borges fechou o placar para o São Caetano.

O resultado deixou o técnico do Maranhão, Raimundinho Lopes bastante irritado.

- O jogo estava definido. O empate seria o resultado mais justo e no final tivemos esse vacilo. Isso não pode acontecer. Faltou um pouco de malandragem - disse.

Mesmo com a vitória do São Caetano por 2 a 1, as duas equipes voltarão a se enfrentar dia 27 em São Paulo. A partida deverá ser realizada em Santo André ou em Santos, no estádio da Portuguesa Santista.

O MAC terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se vencer pelo mesmo placar, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis.

Blog de Zeca Soares