31/08 - A verdadeira face do governo gente da gente


Um ex-prefeito limitado pela justiça?; um ex-prefeito que teve uma péssima administração (SEGUNDO O MESMO, POR CULPA DO SENADDOR)?;  Uma ex-deputada... Caçada? Cujo mandato foi caçado por ações de Jura Filho... Aliado do grupo de João Alberto? Uma ex-prefeita... ops: a ex-prefeita é de outra cidade? ... Qual a participação, da mesma, em nosso cenário político?; Um senador que sempre esteve nos bastidores do nosso quadro político, exceto no período entendido entre 1996 e 2008, que sempre esteve aliado ao grupo político que governava o estado na época, mas sempre se omitiu de contribuir para o desenvolvimento de nosso município?; Um deputado estadual, candidato a prefeito na última eleição, (REJEITADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO BACABALENSE), e que agora manda e desmanda na prefeitura, mesma prefeitura  à qual não recebeu credibilidade da população para administrar? Um deputado federa (FILHO DO SENADOR) que mesmo recebendo expressiva votação em Bacabal, nada fez por nossa cidade?...

É esse o grupo gente da gente?

É, senhor Edvan Brandão, além de a população ter conhecimento de sua atitude, nada ética, de sair do grupo que lhe ajudou, também sabe que você traiu aquele grupo por razões duvidosas... parece que o histórico da traição foi seu ato mais impactante, como vereador, o que deixa claro que, além de não ter palavra, você é facilmente manipulado, o que explica o fato de tantos “prefeitos” em uma única prefeitura... não sabemos ao certo quem administra, se Roberto Costa, João Alberto, Maria José Carvalho, o advogado Emílio Carvalho,  Lisboa, José Alberto ou os inúmeros outro que determinam suas, próprias, vontades nessa gestão.

O povo quer ação, educação, saúde, obras, respeito, dignidade...  por que será, que com tantos nomes, tanta gente de estória na política, vocês não têm história de trabalho para mostrar, ao ponto de precisar comprar políticos "fracassados" para, então, somar grão em grão?

Acho que o grupo que, não é gente de mais ninguém, se não deles mesmos, poderiam ter algo mais pra apresentar que suas ricas negociações: 300.000,00, 400.000,00, 500.000,00... e como ficamos ?

O SAAE, oferece nada , mais que canos vazios, água podre, água transportada em limpa-fossas e contas mensais altíssimas.

No Centro de Especialidades Coelho Dias, funcionários entregam seus postos por sentirem-se desrespeitados em suas atuações e direitos... Inclusive um vigia, com mais de 20 anos de serviço prestado, pediu demissão após sentir-se ofendido em sua dignidade e direito.

 Senhor Edvan Brandão, o povo de Bacabal conhece, é inteligente e sensato o suficiente para não cair nesse circo... Usurpadores não terão vez! o povo fará justiça aos desmando e demissões indevidas.