04/09 - MATÉRIA PRECONCEITUOSA E MENTIROSA, FERE O DIREITO AO RESPEITO E DIGNIDADE DO CIDADÃO

Vejam até onde vai a atitude de um grupo que não tem carisma para chamar a atenção do eleitor!
Está circulando uma matéria, preconceituosa, sobre César Brito, o texto ofende e fere o direito ao respeito, não só à César Brito, mas a todos que tenham qualquer tipo de deficiência, Dayana Tavares, esposa do mesmo, fez.uma postagem nas redes sociais falando sobre o ocorrido. 
No texto afirmam que a foto sofreu alteração, A mesma foi tirada no Studio Vale do Mearim, por um profissional de carreira que afirma: a foto não sofreu alteração alguma em sua essência. 
César Brito, sempre foi um jovem que mostrou sua capacidade administrativa, pois desde muito jovem assumiu desafio que lhes foram impostos, desde quando seu Pai, vítima de AVC, se viu impossibilitado de continuar administrando os negócios da família...
Então, vejamos até onde há verdade e coerência naquilo que é dito...
César Brito, nunca se deixou abater ou permitiu que atitudes iguais a essa o fizessem deixar de acreditar em suas potencialidades... 
Mostrando com isso, que desafios devem existir única e exclusivamente para serem superados... e aforma: " meu próximo desafio é fazer uma administração diferenciada com oportunidades e dignidade, para o povo de Bacabal"!