24/03 - BEC vai até São Luis e perde a primeira partida do quadrangular final.

SÃO LUÍS - O Tricolor estreou com vitória no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O Sampaio venceu o Bacabal por 4 a 2 com gols de Kléo (2), Kena e Wender. Donizete Amorim marcou os dois gols do Leão.

O Sampaio começou a partida decidido a conquistar os três pontos. Aos 8 minutos, Kléo cobra falta e Baby aceita. Era o primeiro gol do Sampaio.

Aos 11 minutos, Kléo, Tica e Kena trocam passes na entrada da área. Kena recebe e dribla o zagueiro Marcelo, passa pelo goleiro Baby e faz 2 a 0 para o Sampaio.

O Bacabal responde aos 33 minutos. Donizete Amorim cobra falta, Tica tenta tirar a bola e manda para o fundo do gol. O assistente Roberto Costa diz que Cadu estava impedido ao cabeçear a bola. Marcelo Filho anula o que seria o primeiro gol do Leão.

Aos 46 minutos, Donizete Amorim cobra falta da entrada da área, Júnior Ferreira tenta a defesa, mas não consegue evitar o primeiro gol do BEC.

Aos 48 minutos, outra falta para o Bacabal. Mais uma vez Donizete Amorim bate e Pablo desvia para o fundo do gol, repetindo o lance do gol anulado, mas desta vez Marcelo Filho confirma o gol do BEC, dois a dois.

O Sampaio pula na frente ainda no primeiro tempo. Kléo em tarde de grande inspiração recebe livre e chuta. Baby falha mais uma vez. Três a dois Sampaio.

O Tricolor fecha o placar no início do 2º tempo. Kléo cobra falta aos 13 minutos, Baby defende para a frente da área. Wender pega o rebote e chuta sem chance de defesa para o goleiro do BEC.

Com o resultado, O Sampaio lidera o quadrangular decisivo ao lado do São José que venceu o Imperatriz também por 4 a 2, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo, às 17h, contra o São José, no Estádio Nhozinho Santos. O Bacabal enfrenta o Imperatriz, às 17h, no Frei Epifânio.

 

Resultados

Sampaio 4 x 2 Bacabal

Imperatriz 2 x 4 São José


Próximos jogos

Domingo, 30 de março

17h - Sampaio x São José

17h - Imperatriz x Bacabal


Classificação

1 - Sampaio e São José - 3 pontos

3 - Bacabal e Imperatriz - 0 ponto