28/03 - Diretoria do River cancela ônibus de graça para os torcedores mas disponibiliza pacote de viagem para Bacabal-MA.

TERESINA - O torcedor tricolor que quiser ir a Bacabal (MA) assistir à partida entre River e Botafogo (RJ), válida pela Copa do Brasil, não terá mais direito aos ônibus gratuitos que a diretoria do clube pretendia disponibilizar.

O cancelamento do benefício, conforme a cúpula riverina, deu-se em razão da falta de incentivo do Governo do Estado no fretamento do ônibus. O River, porém, apresentou uma nova forma de garantir a ida - e a volta - do torcedor ao Estádio José Luís Corrêa, o Correão. O clube venderá um pacote de viagem, que inclui ingresso e transporte.

O pacote custará R$ 20 e será vendido exclusivamente à torcida riverina, na sede social, já incluindo a viagem e o ingresso. Antes, com o ônibus sendo oferecido gratuitamente, a idéia da diretoria era cobrar metade do valor pelo ingresso. Parte do valor do ônibus será pago pelo clube, conforme ainda a diretoria.

Os ingressos estarão disponíveis, também, na sede da torcida organizada Esporão do Galo (TEG). A venda terá início na próxima segunda-feira.