03/04 - River-PI vence o Botafogo-RJ por 2 a 1 em partida realizada no estádio Correão em Bacabal-MA.

Ainda era dia quando os torcedores começaram a chegar no novo estádio Correão, não demorou muito para o estádio ficar completamente lotado. A primeira equipe a entrar em campo pela copa do Brasil foi a equipe do River do Piauí trazendo uma faixa de agradecimentos. O estádio Correão literalmente balançou com a entrada do Botafogo no gramado.

Começa a partida e o Botafogo partiu com tudo para cima do River e logo aos 2 minutos do primeiro tempo depois desta dura falta na lateral do campo Lucio Flavio cobra e o goleiro Fábio afasta. Aos 7 minutos do primeiro tempo o River responde com um rápido ataque e Pantera perde o que seria o primeiro gol do River.

Aos 15 minutos do primeiro tempo o Zagueiro Alex cobra uma falta da intermediaria e o goleiro Castilho falha. É o primeiro gol do River do Piauí.

Aos 26 minutos do primeiro tempo Welington Paulista acerta um lindo Chute de fora da área e marca um golaço. Um gol que merece Replay. River 1, Botafogo também 1.

Aos 37 minutos depois desta jogada ensaiada o time do Botafogo quase volta a marcar com Jorge Henrique. Mas ficou nisto, placar do primeiro tempo: River do Piauí 1, Botafogo do Rio de Janeiro também 1.

As equipes voltaram para o segundo tempo com fome de gol e logo aos seis minutos do segundo tempo Kemerson bate de fora da área e marca um golaço. River 2, Botafogo 1.

Embalado pelo segundo gol a equipe do River partiu pra cima e aos 9 minutos do segundo tempo, Curiri acerta um belo chute obrigando o goleiro Castilho a fazer uma difícil defesa.

O time do Botafogo do Rio de Janeiro não se rende e aos 45 minutos da etapa final o artilheiro Wellington Paulista quase empata. Mas ficou nisto. Final: River do Piauí 2, Botafogo do Rio de Janeiro 1.

Depois da partida jogadores e comissão técnica dos dois times fizeram uma analise do jogo e elogiaram as condições oferecidas pelo estádio correão.

O Prefeito de Bacabal Dr. Lisboa garantiu em entrevista que os investimentos no esporte de Bacabal não irão parar doa a quem doer.

Por: Lucas Santos