07/04 - BEC goleia São José por 4 a 0 no novo Estádio Correão.

O jogo mais aguardado do quadrangular final da Taça Cidade de São Luis aconteceu na tarde de ontem no novo Estádio Correão. O confronto entre as equipes do Bacabal Esporte Clube e do São José de Ribamar começou com o BEC levando perigo a área do São José logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Aos 10 minutos a equipe do São José cobra uma falta na lateral do campo mais o goleiro Baby sai bem do gol e defende. Aos 16 minutos o craque Donizete cobra falta com perfeição e obriga o goleiro Ronilson a fazer uma difícil defesa, na sobra o zagueiro Marcelo quase marca. Aos 18 minutos do primeiro tempo a equipe do São José sofre um serio desfalque, o goleiro Ronilson sai de campo machucado dando lugar ao goleiro reserva Diogo. Aos 21 minutos o lateral Anderson cobra falta e assusta o goleiro Diogo do São José.

Aos 25 minutos do primeiro tempo depois de cruzamento do lateral Anderson, Gilmar marca o primeiro gol do BEC. BEC 1, São José 0. Era o inicio da goleada. Aos 27 minutos depois de uma bela triangulação o BEC quase volta a marcar. Aos 32 minutos do primeiro tempo depois deste cruzamento, o desvio de cabeça de Donizete e o artilheiro da Taça Cidade de São Luis, Douglas marca o segundo gol do BEC e o primeiro dele no jogo. BEC 2, São José 0.

Aos 43 minutos a equipe do São José ainda tentou reagir, o jogador Kauta quase marca mas o arbitro Robson Martins marca impedimento. Ficou nisto, fim do primeiro tempo, BEC 2, São José 0.

E o Leão do Mearim voltou para o segundo tempo com fome de gol e logo aos 2 minutos Donizete cobra escanteio, a zaga do São José se atrapalha e o BEC quase marca.

Aos 10 minutos do segundo tempo, depois de um vacilo da zaga do São José, o oportunista Donizete deixa Douglas na cara do gol. O artilheiro da Taça Cidade de São Luis, chuta sem chances de defesa para o goleiro Diogo. É o segundo gol de Douglas na noite e o terceiro da equipe do Bacabal. BEC 3, São José 0.

Aos 16 minutos ainda do segundo tempo em um rápido contra-ataque Douglas bate de fora da área e o goleiro Diogo defende.

Aos 35 minutos da etapa final Edvan dá um susto no goleiro Baby e quase marca contra.

Aos 36 minutos depois de uma bola levantada na área Douglas por pouco não marca o seu terceiro gol na partida.

Empurrado pela sua torcida o Leão do Mearim aos 44 minutos devorou de vez o peixe pedra. Depois desta bola levantada na área Gustavo escora de cabeça e Robson marca o quarto gol do BEC. Fechando assim a histórica goleada sobre a equipe do São José. Fim de jogo. BEC 4, São José 0.