27/05 - Craque Guilherme é entrevistado no SPORTV!

SÃO LUÍS - O maranhense Guilherme, jovem atacante do Cruzeiro de Belo Horizonte, com apenas 19 anos, já é destaque na equipe mineira nesta temporada. Com belos gols e boas atuações, o jogador ajudou a Raposa a chegar à oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, sendo eliminada pelo temido Boca Juniors e comanda a equipe no ótimo início de Campeonato Brasileiro (o Cruzeiro venceu os três jogos, marcou sete gols e não sofreu nenhum).

Ontem, Guilherme foi um dos convidados do programa "Bem Amigos" do canal Sportv. O atacante falou sobre como saiu do Bacabal até chegar ao Cruzeiro.

A jovem revelação, por outro lado, desconversou quando o assunto foi uma possível ida para o futebol internacional, mais especificamente ao Lyon, clube francês onde jogam os brasileiros Juninho Pernambucano e Fred.

Guilherme destacou a importância em conquistar um título no futebol brasileiro. Para isso, vai fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a conquistar o segundo título brasileiro na história do clube.

Por fim, o jogador cruzeirense disse que sonha em vestir a camisa da seleção brasileira, não apenas nas Olimpíadas, mas fazer parte da equipe principal do Brasil.