25/07 - 2ª CIA Independente de Polícia Militar deflagra operação e prende suspeitos de assalto em Bacabal.

Durante uma mega operação realizada em Bacabal a 2ª Companhia PM Independente tendo como comandante o Maj QOPM Edeilson Carvalho prendeu os suspeitos LEANDRO GONZALES VIEIRA DE SOUSA E JERRI ADRIANO SOUSA RODRIGUES acusados de assaltar por volta das 14h e 5 min. do último dia 23, na Rua Oswaldo Cruz, a Loja ValSat, localizada na região central da cidade.

 De acordo com as vítimas dois elementos entraram na loja armados de revólver, trancaram os funcionários da loja no banheiro e levaram a quantia de aproximadamente R$700,00 (setecentos reais), 1 (um) celular mp7 e cartões da Telemar. Após o roubo fugiram do local numa moto CG 150 verde, placa HPV 6799. A motocicleta eu foi conduzida por Leandro Gonzales Vieira de Sousa, foi apreendida e encontra-se no 1º DP juntamente com os dois acusados. Segundo Jerri Adriano Sousa Rodrigues o outro participante do assalto, perigoso marginal conhecido pela alcunha Carlão é o terceiro assaltante ainda se encontra na cidade e os policiais da 2ª CI estão empenhados na sua captura.

Ainda na mesma operação foi preso, novamente, o traficante chamado Antonio Inaldo Lima Benicio mais conhecido como KIKO. Durante a abordagem foi encontrada em poder de KIKO uma grande quantidade da droga conhecida como maconha que seria vendida nos bairros periféricos da cidade. Kiko já foi preso pela Polícia Militar por assalto, roubo de moto e tráfico de drogas.

A operação denominada de “Fecha cidade” tem como resultado parcial saldo positivo e deverá ser intensificada nos próximos dias já que os funcionários públicos deverão receber seus vencimentos.