27/07 - Candidatos de São Luís participam de série de entrevistas em rádio

Os onze candidatos à Prefeitura de São Luís participaram de uma série de entrevistas à rádio Mirante AM nesta semana. A série começou na segunda-feira (7) e terminou nesta sexta (11). Foram dois candidatos por dia de segunda a quinta e três nesta sexta.

Na segunda (7), participaram Cléber Verde (PRB) e Flávio Dino (PC do B). Na terça (8), Waldir Maranhão (PP) e Gastão Vieira (PMDB). Na quarta (9), foram entrevistados João Castelo (PSDB) e Clodomir Paz (PDT). Na quinta (10), foi a vez de Raimundo Cutrim (DEM) e Pedro Fernandes (PTB). Nesta sexta (11), participaram Paulo Rios (PSOL), Welbson Madeira (PSTU) e Ribamar Pedrosa (PCO). 

Cléber Verde

O candidato do PRB concedeu entrevista na segunda (7) e definiu como prioridade a questão da segurança. Afirmou que outro foco será a educação e propôs a criação da escola integral.

 

Clodomir Paz

O candidato do PDT participou de entrevista na quarta (9) e disse que, se eleito, construiria um novo hospital para melhoria da área da saúde. 

Flávio Dino

O candidato do PC do B falou na segunda (7) e defendeu a criação de subprefeituras. Dino disse também que o investimento na saúde será uma de suas prioridades. 

Gastão Vieira

O candidato do PMDB participou da série de entrevistas na terça (8) e disse que suas prioridades são a educação e a saúde. Ele afirmou que, se eleito, fará investimentos na área de saúde do município. 

João Castelo

O candidato do PSDB concedeu entrevista na quarta (9) e afirmou que, se eleito, vai melhorar a qualidade de vida da população. Definiu como prioridade a saúde e disse que quer construir um novo hospital. 

Paulo Rios

O candidato do PSOL concedeu entrevista nesta sexta (11) e disse que a área de saúde precisa de uma reestruturação e afirmou que, se eleito, seu governo se pautará no diálogo com a população. 

Pedro Fernandes

O candidato do PTB participou da entrevista na quinta (10) disse que a área da saúde precisa ser melhorada. Ele disse que construiria um novo hospital de urgência e emergência. 

Raimundo Cutrim

O candidato do DEM concedeu entrevista na quinta (10) propôs a criação de subprefeituras e de uma secretaria de articulação comunitária. Afirmou ainda que são necessárias mudanças na área da saúde. 

Ribamar Pedrosa

O candidato do PCO concedeu entrevista nesta sexta (11) e afirmou que, se ele for eleito, sua gestão vai crescer com desenvolvimento. Ele propôs a construção de um metrô de superfície. 

Waldir Maranhão

O candidato do PP concedeu entrevista na terça (8) e afirmou que a educação e a saúde são os focos de seu programa de governo. Maranhão afirmou que, se eleito, investirá no ensino profissionalizante. 

Welbson Madeira

O candidato do PSTU concedeu entrevista nesta sexta (11) e afirmou que a meta principal de seu programa de governo é estimular a participação popular.