29/07 - POLICIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM BACABAL



 

Após tentativa frustrada de roubo de moto, policiais militares da 2ª Companhia PM Independente conseguem prender em flagrante um homem que se identificou como sendo Domingos dos Santos Félix Gomes Silva, vulgo Maninho, 29 anos, filho de Edmar Gomes Silva e Pedrina Félix Silva. Este, portando um revólver cal 38 nº 2120191 por volta das 23h e 50 min no bairro Cohabinha em Bacabal, apontou para Renato Cunha de Oliveira que conseguiu evadir-se do local e avisou a Polícia Militar, e a exemplo das outras vezes, em rápida operação policial um grupo de policiais militares comandado pelo Cb PM Pinto, conseguiu efetuar sua prisão.

Na ocasião, o mesmo estava em companhia de Francisco de Jesus, vulgo Chico, 35 anos, filho de Maria do Socorro de Jesus, morador do Povoado Precateira, município de Peritoró. Após a prisão ficou constatado que Domingos dos Santos ou Maninho, responde processo criminal por estupro e, outros crimes cujos dados não foram levantados, encontrava-se em liberdade provisória, a arma que estava utilizando está registrado em nome do 3º Sgt Francisco Rudson Rocha Aquino da polícia do Ceará, afirmou que reside atualmente na cidade de Lima Campos.

Em dois dias é a segunda pessoa que é presa em Bacabal vindo de outra cidade para praticar assaltos, pois ressalta-se que Leidvan Costa Santos e sua quadrilha veio de Imperatriz para praticar assaltos. Desta vez Maninho recebeu apoio de Francisco de Jesus que mesmo residindo em Peritoró, ainda possui familiares que moram aqui em Bacabal, afirmou sua genitora Maria do Socorro de Jesus.