11/08 - Deputada Estadual Graciete Lisboa quer delegacia especial da mulher em todos os Municípios com mais de 50 mil habitantes.

A Deputada Estadual Graciete Lisboa encaminhou na ultima terça-feira (07/08/07) uma indicação solicitando a instalação de Delegacias de Defesa da Mulher nos Municípios com mais de 50.000 (cinqüenta mil) habitantes com jurisdição nas cidades vizinhas, visando garantir a integridade física da mulher em todos os ambientes, especialmente no recanto do lar, levando em consideração os inúmeros e recentes fatos ocorridos que tiveram como vitimas mulheres que cruelmente foram castigadas por atos de violência de homens que não conseguem respeitá-las e antes de qualquer argumentação preferem à violência.

A Deputada Estadual Graciete Lisboa, na condição de integrante da bancada governista na Assembléia Legislativa, espera do Governador do Maranhão Dr. Jackson Lago, que determine as providencias necessárias no sentido da implantação das delegacias de defesa da mulher o mais rápido possível. A Deputada Estadual Graciete Lisboa empenha-se diariamente na busca de recursos para o seu Município visando assim beneficiar a todos.

Por: Lucas Santos