12/10 - Durval brilha na segunda noite

A segunda noite do Marafolia 2008 chegou ao fim com um gostinho de quero mais. Asa de Águia, Chiclete com Banana, VoaDois e Bicho erra arrastaram a multidão com muita alegria.

Durval Lélys e a banda Asa de Águia fizeram tremer as estruturas da avenida Litorânea. Com um repertório repleto de sucessos, Durval tirou do chão a pipoca, os foliões e os camarotes. Como sempre surpreendendo seus fãs, o "rei" surgiu hoje vestido de cowboy.

O bloco Nana Banana mostrou mais uma vez o porquê é o preferido da galera de São Luís. Bel Marques e companhia tingiram o asfalto do corredor da folia de verde com o Nana Banana. Ao som da música “Coqueiro”, a banda fez o chão tremer com a alegria e a empolgação do seu público sempre fiel.

O Blocão do Bicho abriu a seguna noite com toda animação e ritmo tipicamente maranhense. Godão e sua turma sacudiram o corredor da folia com as músicas Costela de Adão, Fogo de Amor e Zig Zag.

No bloco Alternativo a banda VoaDois mostrouque veio para ficar, conquistando o público maranhense.

A dupla Katê e Fredd cantou músicas consagradas no ritmo do forró, que ao som da banda baiana fez toda a galera sacudir e levantar poeira.

Neste domingo ainda tem mais. Na última noite do Marafolia 2008, a animação ficará por conta do Timbalada, Psirico, Chiclete com Banana e Bicho erra. Portanto galera, vamos recuperar as energias para fechar com chave de ouro mais essa edição da melhor micareta do Maranhão!

Imirante