13/10 - Marafolia termina em clima de festa na Litorânea

A última noite do Marafolia 2008 reuniu três feras do Axé Music. No entanto, a música maranhense Chiclete com Banana Timbalada e Psirico foram as grandes atrações da noite deste domingo. continua sendo representada pela diversidade de sons do Bicho Terra, o que arrasta uma multidão de fãs que cantam todas as canções.

O bloco Nana Banana, como sempre, arrastou uma multidão de pessoas. Os foliões não perderam a oportunidade de curtir o melhor do axé ao som do maior trio elétrico do mundo, o Tiranossauro Rex.

O Bloco Furacão comandado pela banda Psirico não deixou ninguém parado ao passar pelo circuito da folia. O vocalista Márcio Vitor levou os foliões ao delírio, principalmente, quando desceu do trio e cantou ao lado dos foliões em pleno corredor da folia.

O ritmo maranhense foi muito bem representado pelo Blocão do Bicho comandado pela galera do Bicho-Terra. Os foliões sacudiram as estruturas da avenida Litorânea ao som da música 'É gostosa'.

E para completar a última noite do Marafolia, o agito da Timbalada que fechou com chave de ouro mais uma edição do maior Carnaval fora de época do Maranhão.

Imirante