27/10 - Saúde e Educação já têm nomes definidos, diz Castelo

O ex-secretário municipal de educação, Moacir Feitosa é o segundo nome confirmado para a equipe de governo do prefeito eleito João Castelo. Em entrevista hoje à Rádio Mirante AM, Castelo confirmou o convite feito ao pedetista.

Moacir Feitosa chegou a gravar um depoimento que foi ao ar no horário eleitoral gratuito do candidato tucano.

- O Moacir Feitosa é um exelente professor. Excelete educador. É um homem sério e eu admirava o trabalho que ele já vinha fazendo e foi suspenso, mais ele vai voltar e responder positivamente ao meu convite - garantiu.

O prefeito eleito também confirmou o nome da vice Helena Dualibe para a Secretaria de Saúde. A escolha de Helena já havia sido anunciada pelo então candidato Castelo durante sabatina à Rádio Mirante AM no 2º turno das eleições.

- A Helena é a minha vice, eu disse a ela que ela seria a responsável pela direção do setor de Saúde. Ela é muito eficiência e tem muita experiência e sensibilidade - donfirmou.

Castelo disse que o seu projeto para São Luís está pronto, mas ainda faltam alguns detalhes.

- Estou muito feliz com a nossa vitória, estou tranquilo. Meu projeto está totalmente preparado, faltando apenas alguns detalhes. Tenha absoluta certeza de que vou cumprir todas as minhas promessas. Quero completar meus projetos antes dos quatro anos. Quero fazer de São Luís a cidade da qual sempre sonhamos. São Luís vai mudar - finalizou.

O novo secretário de Educação, Moacir Feitosa confirmou o convite do prefeito eleito.

- Já aceitei o convite e para mim é motivo de orgulho - afirmou.

Imirante