22/11 - Traficante de drogas é preso por Policiais Militares.

Policiais da 2ª Companhia PM Independente prenderam na tarde de ontem (19/11/08) por volta das 14h, na cidade de São Mateus-MA, o traficante de drogas conhecido pelo nome de Gilvan da Silva Santos, de 18 anos, filho de Maria do Desterro da Silva e Antonio Peres dos Santos residentes no Povoado Alto Frogoso, município de Alto Alegre-MA.

Após uma denúncia feita pelo senhor Francisco das Chagas P. Bezerra na Delegacia de São Mateus em que relatou ter sido assaltado por dois indivíduos que lhe ameaçou com um facão, além de lhe dar um corte na mão. Os assaltantes foram identificados como Gilvan da Silva Santos e o outro de “Fome Zero” que evadiu do local.

Ao ser revistado foi encontrado em poder de Gilvan papelotes de maconha e o mesmo informou o local em que era feita a venda e distribuição da maconha. A Polícia Militar dirigiu-se para o Povoado Queimada, onde na residência do Sr. Regis que fugiu do local, foi encontrada cerca de 900 gramas da droga que seria comercializada na cidade de São Mateus.

A 2ª CI juntamente com a Força Nacional que se encontra na unidade continuam com as Operações na tentativa de inibir e coibir delitos praticados por criminosos. As pessoas que trafegam em veículos automotores devem ter a preocupação de andar com seus documentos devidamente regulamentados pois dentro da Operação estão sendo feitas diversas blitz para identificar contrabandistas, traficantes e outros tipos de criminosos que venham a agir na área da 2ª CI.