26/11 - Polícia Militar recupera mais uma moto furtada.

Motocicleta furtada no último domingo (23/11) foi recuperada por policiais da 2ª Companhia PM Independente nesta terça-feira (25/11) na casa de Antonio Batista Carlos Sobral no bairro Trizidela.

Antonio Batista Carlos Sobral, mais conhecido pelo nome de Antonio, de 41 anos e residente na Rua Armando Castro, no Bairro Trizidela. Antonio diz não ser o autor do assalto e que o responsável pelo mesmo foi um suspeito conhecido pela alcunha de Francisco morador do bairro São Lucas localizado nesta cidade.

A Polícia Militar chegou ao local onde estava a motocicleta Titan 150 preta de placa HPW-0092 após investigações feitas pelo Policiamento Velado e com a ajuda da Central de Operações que através de informações de populares que viram com desconfiança a existência da moto na casa de Antonio.

Os PM’s foram ao local e constataram a veracidade do fato. As investigações continuam até que se consiga prender os “verdadeiros” responsáveis pelo crime. Enquanto isso, Antonio foi conduzido ao 1º DP para os procedimentos legais.