01/12 - Gato assusta funcionaria de banco e mobiliza Policia Militar em uma operação de “guerra”.

Na manhã desta segunda-feira (01) aconteceu um fato no mínimo inusitado na Cidade de Bacabal. Uma funcionária da Agencia do Banco do Brasil ao chegar no trabalho, abre a gaveta de sua mesa e se depara com um gato, isso mesmo, com um gato que ao notar a presença da mulher sai em disparate assustando a desavisada funcionária.

O fato foi que ao ver o gato sair aos pulos e miados de sua gaveta a funcionária assustada, pois não esperava abrir a sua gaveta e se deparar com um felino, caiu no berreiro e soltou um grito: “Um Gato!”.

Imediatamente, os clientes que se encontravam no interior da agencia bancária trataram de dar outro significado a frase, a transformando em: “É um assalto!”. Daí em diante vocês já conseguem imaginar o que aconteceu.

Desesperados, os clientes começaram a sair aos gritos da agencia bancária, no meio da correria as pessoas apavoradas acabaram destruindo uma das portas de vidro da entrada principal do banco, imediatamente a 2ª CIA de Policia Militar, sob o comando do Major Edeilson Carvalho foi acionada.

Achando se tratar de um caso verdadeiro de assalto, o Major Edeilson Carvalho resolveu de pronto enviar todo o contingente da Policia Militar até o banco e também fechar as principais ruas do centro e todas as vias de acesso a Cidade.

Esclarecido-se o fato, os ânimos voltaram a se acalmar, a situação foi controlada e toda a historia explicada as pessoas presentes e aos meios de comunicação que a esta altura já estavam todos no local.

Todo esse problema causado por um simples gatinho que resolveu dormir logo dentro da gaveta de uma funcionária. A Gerencia do Banco do Brasil prometeu apurar o fato para descobrir se tudo não passou de uma brincadeira sem graça de algum dos funcionários da casa.

Por: Lucas Santos