07/03 - Mastrillo Veiga é o novo técnico do Bacabal.

SÃO LUÍS - O presidente Francisco Rodrigues confirmou agora à tarde, a contratação do técnico Mastrillo Veiga. Ele substituirá a Everaldo Bezerra que foi demitido ontem, após a derrota para o Nacional, por 2 a 0, em pleno Correão. No ano passado, Mastrillo dirigiu o Nacional de Santa Inês.

- Ele [Everaldo] perdeu duas partidas seguidas e a torcida pega no pé e quando isso acontece ou você tira o treinador ou tira o presidente. Os torcedores protestaram muito ontem e aí a gente tem que tirar o técnico, senão sobra para a gente - explicou.

O presidente do BEC, adiantou que após a partida contra o Itinga, neste domingo, deverá anunciar algumas dispensas na equipe. Especula-se que entre cinco e oito atletas serão mandados embora.

Rodrigues disse ainda que espera sensibilizar o prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa a investir mais no clube, a exemplo do ano passado, quando o BEC conquistou o título da Taça Cidade de São Luís.

Para o jogo deste domingo, às 17h, contra o Itinga fora de casa, o BEC será dirigido pelo ex-jogador Bala. O novo treinador deverá observar o time do BEC na arquibancada.