07/05 - Artistas de Bacabal realizam Show da Solidariedade.

Num gesto solidário aos desabrigados do Rio Mearim, os artistas bacabalenses realizarão nesta sexta, dia 08 de maio, ás 19:30 h na AABB de Bacabal, o Show da Solidariedade, com a campanha “Faça chuva, faça sol, faça o bem!” que arrecadará donativos. O Show contará ainda com as participações dos atores Toinha Catingueiro (Cleonice) e Feliciano Popô (Zé Leitão), do filme “Ai que Vida”.

Durante toda semana do vento, os ingressos para o show serão trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis, ou ainda no local do show. A comissão organizadora do evento receberá ainda roupas, agasalhos e calçados.

O Show da Solidariedade tem as presenças confirmadas de Perboire Ribeiro, Assis Melodia, Hiudson Cássio, Paul D’anca, Victor Paraíba, Marcos Boa Fé, Assis Viola, Frahn Almeida, Gisa Morena, Zé Lopes, Marcus Maranhão, Magna Nascimento, Dayse Caroline, Emanuel de Jesus, Davi Faray e a Banda Swing Mania.

A ação conta com o apoio da Secretaria de Cultura, da Rede Bacabalense de Cultura, do Comitê do Ano da França no Brasil e da AABB de Bacabal, além das parceiras da TV Nova Esperança, SENAC – Bacabal, TV Mirante, Coletivo de Entidades Negras, TV Difusora, Banda Swing Mania, Associação de Capoeira Zambi e ASDEBAL. 

Para a comissão organizadora do evento, se boa parte da sociedade bacabalense se sensibilizar e contribuir com o show/campanha, o evento terá sucesso e muitas famílias desabrigadas ficarão gratas pelo gesto fraterno.

Faça chuva, faça sol, faça o bem!