28/07 - Maranhense volta ao Dínamo de Kiev.

O atacante maranhense Guilherme, ex-Cruzeiro, não continuará mais no CSKA, da Rússia. Ele, que na temporada 2010 participou de onze jogos e marcou sete gols, retornará ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Os ucranianos, donos dos direitos federativos do atleta, não aceitaram a proposta financeira do clube russo para continuar com Guilherme nesta temporada.

A notícia pegou Guilherme de surpresa. O atacante disse que contava com um acordo entre os dois times, mas apesar disso, o atleta garante que está tranquilo para voltar ao Dínamo.

- Estava tudo acertado entre os times, mas segundo o CSKA, de última hora, o Dínamo de Kiev quis alterar o acordo e aumentar o valor. Já tinha até trazido minha esposa e minha filha para Moscou e, realmente, não contava com essa mudança de planos. Apesar disso, estou tranquilo e vou voltar a Kiev para cumprir o meu contrato. Saio da Rússia com a sensação de dever cumprido e muito feliz com as minhas atuações – disse.

Aos 21 anos e após boa temporada no futebol russo, Guilherme retornará ao Dínamo de Kiev, onde também teve ótimo desempenho. Pelo time ucraniano, o atacante marcou oito gols em sete jogos disputados.

Com informações do site ESPN Brasil.