03/08 - Polícia prende homem que tentou abusar de menina no Maranhão.

A polícia prendeu, na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de São João dos Patos, um homem acusado de tentar abusar sexualmente uma menina de seis anos de idade. Luís Fernando Flores Barbosa, de 47 anos e natural do Rio Grande do Sul, foi preso em flagrante.

Pela manhã, Luís Fernando Flores Barbosa encontrou a criança andando pela rua. Ao se deparar com a menina, Luís Fernando a convidou para se aproximar dele. Inocentemente, a garota se aproximou como foi pedido.

O acusado então começou a passar a mão pelo corpo da criança. Após algum tempo, a menina conseguiu se desvencilhar dos braços de Luís Fernando e correu para casa. Ao chegar em sua residência, a garota comunicou o acontecido aos pais que, imediatamente, entraram em contato com a polícia.

Ao serem acionados, os policiais conseguiram prender Luís Fernando Flores Barbosa. Ele foi conduzido para a delegacia de Balsas.

Antecedentes

Na delegacia, a polícia descobriu que Luís Fernando Flores Barbosa possuía nove mandados de prisão em aberto. Dentre os crimes, se destacam assaltos e até uma tentativa de estupro.