09/08 - TRIVELA 2010: a Micareta do Asa de Águia vai transformar São Luís na ilha da Fantasia dia 21.

TRIVELA 2010: a Micareta do Asa de Águia vai transformar São Luís na ilha da Fantasia dia 21

São Luís vai virar a ilha da Fantasia para receber a festa temática mais charmosa do Brasil. É a Trivela 2010, que promete mais uma vez bater recordes de foliões, dia 21 no Centro Histórico.

Durvalino chega transformando a capital maranhense na Ilha do Encanto, da Fantasia e da Alegria. No comando da Trivela, a atração principal Asa de Águia, abordo de seu trio a vela, vai levar você para uma festa de arrepiar. Para a tradicional festa, Durvalino está preparando um repertório recheado de sucessos, como “Quebra aê”, “Dança do Vampiro” e “Vale Night”, uma das favoritas do Carnaval baiano deste ano. Mergulhe nessa alegria, chegou a hora da Trivela!!!

ATRAÇÕES

Além do Asa, a Trivela terá as presenças confirmadas do Dj Rambo e da Banda Kelsh, para eletrizar a galera.

SOBRE O DJ RAMBO

Dj Rambo é um uruguaio que toca em uma banda de axé music e discoteca música eletrônica. Tecladista do Asa de Águia desde a primeira formação, em 1987, vem se destacando Brasil a fora desde 2006, quando topou o desafio de discotecar na abertura e no encerramento dos shows do Asa. De lá para cá, o agora DJ Rambo − como é popularmente conhecido −, não parou mais. Figurinha carimbada em todos os shows do Asa, vem fazendo jus ao histórico de inovações da banda, que está sempre em busca de melhorar as propostas das festas que promove.

BANDA KELSH

A Banda Kelsh possui em seu repertório além de grandes sucessos regravados, músicas de sua própria autoria algumas compostas por Vitor Kelsh - “Linda Arquitetura”, “Quero ver quem guenta” e “Engano” - e outras compostas por Daniel Ramon (baixista) como é o caso de “Vem viver o verão”, “Simbora”, “Vira Boate”, sendo as duas últimas já gravadas pela Banda Asa de Águia e Claudia Leite.

Com ritmo envolvente e um repertório bastante variado que mistura estilos como pop, forró, reggae, musica sertaneja além de grandes sucessos da música a Banda Kelsh – a banda que faz a festa – como é conhecida, esbanja animação e conquista a cada dia novos espaços.

Em quatro anos de trabalho, o grupo já tocou nos melhores bares de Salvador e grandes eventos em diferentes lugares do país como: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Recife, Vitória, Natal, Aracaju e São Luís.

ESTRUTURA

O Marafolia surpreende a cada Trivela. Quem foi na última edição, ano passado, já sabe que a estrutura é um espetáculo a parte. Movings espalhados pela arena, um camarote diferenciado, um novo espaço para show local (Circo da Cidade) e muito mais. A edição 2010 promete grandes surpresas para os milhares de asamaníacos de todo o Brasil. Palco, Super Camarote e a Trivela fazendo você curtir, vibrar e rodar na Arena do Asa.

VENDAS

E continua a venda de ingressos na Central da Folia no Jaracati Shopping, nas lojas Marcelo Surf (Coha, São Cristóvão, João Paulo e Cidade Operária), Bangalore Bijouterias (Tropical Shopping) e Shopping dos Cosméticos (Cohama, Avenida dos Holandeses e Rua Grande). O valor da camisa de Pista é R$ 50,00 e para o Terraço Vip R$120,00. Para quem optar pela compra no cartão, as vendas são somente na Central, lembrando que você pode comprar no Mastercard ou no Visa.