26/12 - Dono de Bar mata o próprio irmão com 5 tiros em Imperatriz.

VIOLÊNCIA

O fim de semana em Imperatriz foi, mais uma vez, marcado pela violência, com o registro de dois crimes que aumentam a lista dos casos que desafiam a polícia. Na madrugada de ontem, 24, Antônio Cassemiro Pereira, de 44 anos, foi assassinado com cinco tiros, disparados pelo próprio irmão, identificado pelo pré-nome de Arí, que está foragido.

Os familiares informaram à Polícia Militar (PM) que os irmãos, donos de bares um ao lado do outro, na rua W 6, esquina com Petrônio Portela, há muito tempo vinham se desentendendo, sendo que Antônio Cassemiro chegou a ameaçar Ari de morte, por diversas vezes. Na madrugada de ontem a briga foi mais acirrada e Ari acabou disparando cinco tiros contra o irmão, que teve morte imediata.

Durante a confusão, outro membro da família recebeu duas facadas desferidas por Arí, que até então era considerada uma pessoa calma e trabalhadora. A polícia não tem pistas do assassino. O corpo de Antônio Cassemiro foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) ontem à tarde e será sepultado hoje.

Execução – Por volta das 13h de sábado, 22, um homem foi executado na rua Piauí, entre as ruas São João e São Francisco, na Nova Imperatriz. Nerimberg dos Santos Lima, 34 anos, estava numa motocicleta Bros 150 de cor preta, placas HNG 7296/Imperatriz (MA) quando foi atingido com um tiro na nuca, à queima-roupa.

O assassino, de acordo com testemunhas, saiu correndo com a arma na mão. O perito Mário Amorim, que esteve no local do crime, afirmou que Nerimberg pode ter sido assassinado por uma pessoa que estaria na garupa da motocicleta.

Fonte: www.jornalpequeno.com.br