10/02 - Programa Minha Casa Minha Vida.

CAIXA e Conselho divulgam regras para inscrições no Programa Minha Casa Minha Vida

 

A gerência da agência da local Caixa Econômica Federal em Bacabal e Conselho Municipal

de Habitação da cidade divulgaram a lista completa dos critérios e condições que o Governo

Federal exige e que serão adotados para as inscrições e seleção dos beneficiários do Programa

Minha Casa Minha Vida.

 

Condições: Pessoas físicas com renda familiar mensal bruta até R$ 1.395,00

Critérios:

·         Famílias com maior número de filhos menores;

·         Famílias com maior número de idosos ou deficientes físicos;

·         Famílias residentes há mais de um ano em unidades habitacionais de palha ou taipa;

·         Famílias residentes ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubres;

·         Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar.

 

Foi divulgada também a relação dos documentos exigidos:

1.      Documentação exigida: (Original e Xerox)

2.      Carteira de Identidade

3.      CPF

4.      Título de eleitor

5.      Comprovante de residência

6.      Comprovante de renda

 

(Se for casado)

Certidão de casamento

Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos

 

(Se vivem maritalmente)

Documentos pessoais do casal

 

CEF e Conselho também divulgaram agenda de eventos que precedem o lançamento do programa em Bacabal.

Agenda: Capacitação dos cadastradores

Dia 09/02/2011 (Quarta-feira)

U. E. José Vieira Lins

19h00

 

Capacitação dos Seguranças

Dia 10/02/2011 (Quinta-feira)

U. E. José Vieira Lins

19h00

 

Solenidade lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida (Bacabal)

Dia 14/02/2011 (Segunda-feira)

Clube Vanguard

10h00

 

Informações: ASSECOM/Prefeitura de Bacabal