09/01 - Chacina na Cidade de Zé Doca choca todo o Maranhão.

SÃO LUÍS - A polícia desconfia de latrocínio no caso da chacina de oito pessoas da mesma família num povoado de Zé Doca. Quatro pessoas foram presas por suspeita de participar do crime.

 

Chacina

Oito pessoas de uma mesma família foram executadas a facadas e pauladas na manhã desta segunda-feira (07), em um assentamento próximo ao bairro Vila Nova, no município de Zé Doca (a 318 km de São Luís). Entre as vítimas estão quatro crianças, um homem e três mulheres.

Os mortos foram identificados como Jonas Lira de Oliveira, Edivan de Araújo Silva, Francisca Maria de Araújo Silva, Dulcirena de Araújo Silva e as crianças, Brenda, de 10 anos, Silmara, de 11, Mateus, de 6 e Jonas Filho, de apenas 2 anos. Todos foram esfaqueados pelas costas.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de terem praticado o crime. Segundo informações, os bandidos invadiram a residência da família para roubar, tendo em vista que os mesmos estariam vendendo os bens, uma propriedade com valor estimado em R$ 20 mil reais, com o intuito de se mudar para o estado de Roraima. Um outro fato que reforça esta hipótese é que as bolsas das vítimas foram encontradas vazias. A Polícia acredita ainda que os bandidos tentaram ocultar a identidade das vítimas.

TV Mirante