17/01 - Zé Lopes lança seu novo Disco e se prepara para o lançamento de seu primeiro livro.

Depois de três anos sem gravar o cantor e compositor Bacabalense Zé Lopes lança o seu novo Álbum intitulado de “Decalque” que segue uma linha mais Pop fugindo um pouco do Regionalismo visando assim atingir não só o Nordeste, mas todo o Brasil. Um disco inteiramente produzido pelo Produtor Musical Pepê Junior e com composições de Zé Lopes e convidados especiais que retrata uma nova fase do Cantor.

Correndo por fora do projeto do disco recém lançado, Zé Lopes assegura mais uma vez a sua participação no festival de carnaval de São Luis com a música “Pra Economizar o Cachorro” que será interpretada no festival pelo cantor Samir do Cavaco, fora isso também está com um projeto paralelo no plano literário com o lançamento de um livro intitulado “A Seguir: Bacabal em cenas de um capítulo passado”, um livro de crônicas sobre a Cidade de Bacabal que será inteiramente patrocinado pelo Governo do Estado do Maranhão, após ter passado por um processo de seleção rigoroso. O livro tem lançamento previsto para antes do fim do ano de 2008.

Zé Lopes está em Bacabal fazendo a divulgação de seu novo álbum e estará se apresentando na noite desta quinta-feira (17) no Bar e Restaurante Cebola Cortada. Quem quiser conferir o novo álbum do cantor Bacabalense é só comparecer por lá; compareçam que com certeza vai valer a pena.

Reportagem: Baiano Jr.

Por: Lucas Santos