27/08 - Duas pessoas são assassinadas em Senador La Rocque.

SENADOR LA ROCQUE - Duas pessoas foram assassinadas e outras duas foram feridas à bala no povoado Tabuleirão, no interior de Senador La Rocque, município distante 25 km de Imperatriz na região sudoeste do Estado.

De acordo com testemunhas, um desconhecido que estava em uma motocicleta sacou de um arma de atirou várias vezes em direção à várias pessoas que participavam da caminhada de um candidato a prefeito.

A dona de casa Francisca da Silva, de 40 anos, esposa do candidato a vereador “Nato dos Currais” foi atingida no peito. Socorrida numa caminhonete, ela morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

O jovem Jhone Oliveira Silva, 25 anos, foi baleado e morreu no local. Duas adolescentes, que também estavam no momento, foram baleadas nas pernas e nádegas.

As primeiras informações do local dão conta que o atentado seria o desfecho de uma discussão entre alguns militantes do partido com pessoas ligadas a outra agremiação partidária horas antes em outro povoado de Senador La Rocque.