28/10 - Prefeito eleito de Olho D´Água visita Ministérios e consegue obras.

Rodrigo Oliveira, prefeito eleito da cidade de Olho D´Água das Cunhãs, esteve em Brasília esta semana cumprindo uma extensa agenda de reuniões. Uma delas foi no Ministério do Turismo onde conseguiu garantir a construção de um pólo de lazer para a cidade.

O balneário de Olho D´Água das Cunhãs, foi durante muito tempo uma atração turística que reunia pessoas de todas as cidades próximas. Na administração do prefeito Véi do Limão, o balneário foi destruído completamente após um longo processo de abandono.

Ao lado do ministro do Turismo, Gastão Vieira, Rodrigo Oliveira disse que cumprirá todas as suas promessas de campanha “Eu me preocupo com a saúde, com a educação e com o lazer do nosso povo. É por isso que hoje visitei todos os Ministérios, depois que vencemos a eleição não priorizamos viagens ou férias, estamos priorizando o trabalho, por isso estamos aqui buscando recursos para o nosso povo”.

Outra obra que vai dar uma marca para o novo tempo da cidade de Olho D´Água, já nos primeiros dias, é o portal da cidade. O pleito foi apresentado ao ministro Gastão Vieira e Rodrigo Oliveira recebeu a confirmação de que será atendido.