31/10 - Notícias / Violência PM prende homem por estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim.

SÃO LUÍS - Policiais militares lotados no município de Itapecuru-Mirim prenderam na noite dessa terça-feira (30), em flagrante delito, um homem suspeito de praticar estupro naquela cidade.

Segundo informações policiais, Erasmo Bispo Santos, conhecido como o Erasmo, de 50 anos, foi denunciado pela sua companheira, Maria Aparecida Ferreira dos Santos, 29 anos, na Delegacia Especial da Mulher (DEM), após ter violentado a sua enteada, uma menor de 13 anos.

Ainda segundo a polícia, a menor acompanhada de sua genitora relatou em depoimento para a delegada titular da Especializada Francisca Amarante, que Erasmo a teria arrastado para um matagal próximo a sua residência localizada no Bairro Torre. A menor informou ainda, que além do abuso sofrido, a mesma foi vitima de ameaças e de agressões físicas.

Erasmo Bispo Santos foi preso pela guarnição da PM no centro da cidade, sendo conduzido para o Distrito Policial daquela onde foi autuado no Artigo 217 do Código Penal pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanecerá custodiado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.