21/11 - As últimas bacabalenses.

Depois de definidos os nomes dos secretários da futura administração de Bacabal, vamos aos adjuntos:  Secretária Ação Social - Karime Branco; Sec. de Emprego e Renda- Alex Abreu; Sec. Cultura – Vanusa Bacelar; Sec. Saúde – Doralina Marques; Sec. Finanças – Alencar; Sec.Educação – professor Gusmão; Sec. Mulher – Maria José Aguiar; Sec.Esporte – Renato Braga; Sec.Obras - Welberth Oliveira.

Ainda tem vaga para as outras, os interessados favor procurar o senador João Alberto ou o prefeito eleito Zé Alberto.

O jeito é criar secretarias

Para acomodar tanta gente que quer um lugarzinho no primeiro escalão do prefeito Zé Alberto, existe a possibilidade da criação de pelo menos duas secretarias.

Quem vai para a Pesca?

A nova administração terá uma novidade, a Diretoria da Pesca. Ainda não existe a definição de qual Secretaria irá abrigar a pasta, essencial para que o município possa pleitear verbas do setor junto ao Governo Federal. Se fosse permitido ao Blog indicar um nome, emplacaríamos o oftalmologista Eufrásio. Para entender de pesca, não tem melhor.

Único vereador a acompanhar o Prefeito

Silvia Veloso, Gleydson Santos e Prenticimar Gusmão 
Foto:Louremar Fernandes
Para participar do seminário que o Governo do Estado promoveu nos últimos dois dias, o prefeito Zé Alberto convidou apenas um vereador: Gleydson Santos.  Os outros membros da comitiva foram a primeira-dama Silvia Veloso, a futura secretária da Mulher (Doralice Veloso) e sua adjunta (Maria José Aguiar e a futura chefa de Gabinete, Prenticimar Veloso Gusmão.

Tendo Gleydson Santos lançado seu nome para presidência da Câmara, dias atrás, pergunta-se: esse tipo de afago de Zé Alberto é só para acalmar os ânimos do novo vereador ou ele está mesmo prestigiado na disputa pela presidência?

O povo não perde a piada


Depois da divulgação do secretariado do prefeito Zé Alberto, a turma da gozação criou mais uma secretaria: a da terceira idade. Para titular, indicam o cidadão mais amigo de João Alberto de Sousa, o senhor Zé Bicudo.