27/01 - Cantor Parceiro Paz estará fazendo a festa no Carnaval de Bacabal e de Lago Açu. Conheça um pouco mais da história deste grande Cantor.

Com mais de 13 anos de carreira o Cantor Parceiro Paz está passando por Bacabal para deixar de vez a sua marca no coração do povo Bacabalense, com passagem por várias bandas como Paquera Samba de Maceió, Força da Mente também de Maceió, Grupo Talentos do Ceará e mais recentemente no Forró Sacode onde cantou por 7 anos ao lado de Tony Guerra e sua banda.


Parceiro Paz começou a cantar aos 13 anos já ganhando destaque e começando a fazer festas de aniversários e outros eventos, participou ao longo de sua adolescência de vários shows de calouros e festivais, mas a vida de Parceiro Paz não foi só um mar de rosas. Forçado por vários princípios morais da época de sua adolescência, Parceiro Paz se viu obrigado a aprender o oficio do Pai que na época era Pedreiro. Mas o dom divino concedido a ele por Deus falou mais alto e Parceiro Paz persistiu em busca de um sonho: Ser Cantor. Daí em diante o sucesso marcou a vida de Parceiro Paz.

Passando por várias bandas de diferentes estados do Brasil, Parceiro Paz ancorou na Banda Forró Sacode onde permaneceu por 7 anos cantando ao lado de Tony Guerra. Foi um dos responsáveis pela ascensão do Forró Sacode ajudando a levar a banda ao topo das paradas de sucesso em varias Rádios do Nordeste e do Brasil.

Encarando uma nova fase profissional e artística Parceiro Paz lança-se de cabeça em sua carreira solo mais uma vez perseguindo o seu sonho, com um novo CD, novas musicas e muito mais aprimorado musicalmente e como pessoa Parceiro Paz está em Bacabal e estará fazendo a festa no Bloco Jipikão nos dias 4 e 5 (segunda e terça) de fevereiro em Bacabal e no dia 3 de Fevereiro estará também na Cidade de Conceição do Lago Açu fazendo o arrastão dos Blocos. Parceiro Paz está decidido a sair de Bacabal tendo conquistado o coração de todos os Bacabalenses e de quem sabe de uma Bacabalense já que está solteirão.