14/08 - Assessor do prefeito de Bacabal agride colega e caso vai parar na delegacia.

 o prédio que abriga a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Bacabal virou palco de uma briga entre um assessor de Zé Alberto e um ex-editor do órgão que o próprio gestor público municipal faz questão  de superpovoar com indivíduos de outras cidades e de vida pregressa duvidosa.

Diferente do que o blog havia publicado, Carlos Santos negou que tenha trocado empurrões, socos e ponta-pés pelos corredores do prédio. Em entrevista ao apresentador Randyson Laércio (TV Difusora) ele disse que em nenhum momento reagiu às agressões.

O editor de imagens confirmou que registrou boletim de ocorrência e que foi se queixar com o prefeito que imediatamente exigiu do chefe do órgão, o jornalista Alberto Barros, que tomasse as providências e colocasse a casa em ordem.

James, o forte
O assessor envolvido na confusão é novamente James Fortes, o mesmo que já protagonizou cenas de envergonhar a cidade que lhe acolheu, e principalmente o governo Agora Sim.

Motivação

Carlos Santos alega que teve seu aparelho de celular quebrado e sofrido agressões físicas por ter indo à Assessoria de Comunicação da prefeitura de Bacabal cobrar pelos trabalhos prestados a James Fortes quando ainda trabalhava no setor responsável por produzir a propaganda do governo municipal.

Outros casos

Em dezembro de 2012, quando ainda apresentava um programa na TV Difusora de Bacabal, James Fortes agrediu com um soco no rosto um rapaz que se encontrava algemado dentro de uma viatura da polícia.

Na época, a emissora onde hoje ele trabalha registrou e denunciou a atitude covarde.

Reveja o vídeo.

Ainda no ano passado, durante a solenidade de reinauguração da Praça São José, conhecida como Praça do Bolo, James promoveu o terror novamente e só não causou transtornos maiores graças a intervenção da polícia, que dessa vez não permitiu que ele agredisse ninguém fisicamente.