20/08 - Cantora jamaicana Etana fará show em São Luís.

A badalada cantora jamaicana Etana se apresenta em São Luís, dia 14 de setembro, no Ceprama. Ela participará do “São Luís Roots Reggae Festival”, que vai reunir alguns dos maiores nomes do reggae da capital do Maranhão, a Jamaica Brasileira.

O seu estilo “Rasta-chic”, elegante e ao mesmo tempo simples é tão marcante como o seu som: uma fusão ousada de folk, soul, jazz ereggae apoiada numa poderosa extensão vocal inspirada no espírito ancestral da sul-africana Miriam Makeba, na realeza do reggae da rainha Marcia Griffiths e na verve soul da americana Etta James. O nome de Etana significa "A FORTE" em Swahili. Etana é, atualmente, uma das mais prestigiadas artistas da Jamaica ao redor do mundo.

Os shows no Brasil terão como base o mais recente álbum de Etana, “A Better Tomorrow”, sem esquecer os sucessos dos trabalhos anteriores. Esse disco, o terceiro de sua carreira, foi. "A Better Tomorrow" foi gravado em Kingston, Jamaica, no lendário Tuff Gong Studios, fundado por Bob Marley e lançado em fevereiro de 2013.

Etana diz que prefere não se enquadrar em rótulos e suas influências musicais são variadas, vão do reggae e pop ao rock e jazz. Ela descreve seu estilo de música como soul reggae - "É direto do coração, direto da alma, direto das pessoas e da vida cotidiana".

SERVIÇO:

O QUÊ: Show de ETANA no SÃO LUÍS ROOTS REGGAE FESTIVAL

QUEM: Cantora jamaicana ETANA & banda The Raw Soul Rebels, Célia Sampaio(MA), Junior Dread(SP) e banda Capital Roots(MA) + DJs Ademar Danilo, Waldiney Reggae Point, Neto Myller, Spider Man, Dudu Dubwise, Amr Dam e Jards Macaco.

QUANDO: 14 de setembro

ONDE: Ceprama

QUANTO: Espaço JAMAICA: R$ 40,00 (1º lote) / Espaço BOB MARLEY: R$ 50,00(1º lote)