Egídio Jr realiza festival da juventude em Bacabal


Ocorreu na última quarta-feira, 24 de setembro, o IV Festival da Juventude, na Praça do Bolo em Bacabal. O evento contou com a presença da Cantora Millena Diniz, LuckinhasDancer,

Dançarina Danielly Silva Hip Hop, Peça Teatral: Drogas (igreja Comunidade Cristã de Bacabal), ginastas,  patinadores, diversos grupos de dança , tanto no estilo gospel quanto no secular, como o Grupo de dança The Dence Mix, Central das Fadas, ,  Grupo de dança KPOP, Grupo Reggae, Allen Halsay, Grupo de dança Galera do Ghetto, Grupo Pop Rock Gospel, grupo de dança Cia Black Dança, Grupo Ritmo Envolvimento, Dança Urbana, Grupo Maffia Crew Dança de Rua, Dança Hip Hop, Grupo de dança Cia Mega Rit Gaby, Grupo Poder do Ritmo.

O evento também contou com a presença de influenciadores jovens da cidade, que tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho à população. Em entrevista ao Portal Cuxá, Egídio Jr, organizador do evento, destacou que o Festival da Juventude em Bacabal, visa a socialização entre a juventude da cidade, unindo etnias, interesses, rotinas e ideologias distintas. Diversidade, respeito e oportunidade: são as palavras principais que envolvem o conceito do Festival.

“No contexto social, este evento vai dar oportunidade à todas as pessoas, deixando nítida a importância que cada uma delas tem. A divulgação foi realizada pelos próprios jovens nas plataformas digitais e mídias televisivas. Só tenho a agradecer a participação de cada um."