"Lavei minhas mãos", o Polêmico agora é Sereno

Por: Redação Cuxá

O bacabalense Antônio Cutrim, mais conhecido como Polêmico, ganhou esse apelido por suas denúncias de caráter político e social feitas através de vídeo, forma que encontrou para fazer estes casos serem levados a público. No entanto, esta semana foi marcante para todos que o acompanham, já que optou por abandonar esse título.

No último dia 20 de abril, “Polêmico” (que agora é Sereno) publicou um vídeo revelando um problema de saúde e seu desgaste emocional, acentuados por suas reinvindicações que são feitas através de vídeo. Ao mostrar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, acaba se deparando com situações difíceis de lidar e que também afetam sua saúde física, elevando a pressão arterial.

Antônio buscou o cargo de vereador nas últimas eleições municipais, e sem êxito atribui a derrota ao fato de que nem todos gostam de sua imagem, “se a maioria me quisesse, eu estaria lá. Eles teriam me eleito para lutar por uma causa justa”, revelou ao Portal Cuxá.

Ainda comentou: “Eu fico aí me matando, me batendo, gritando e denunciando, xingando esses vereadores que não valem nada mesmo, não presta. O filho do Brandão vai ser eleito novamente.  O povo quer é gente ruim”.

“Os administradores da cidade de Bacabal não administram nada, o povo está à mercê. É buraco, falta de agua, falta de educação, é o povo morrendo de COVID. Não tem vereador pra combater a corrupção. “Lavei minhas mãos, não quero mais saber de polêmica”, desabafou Antônio Sereno.

Assista a um dos vídeos de denúncia: