Dois policiais são presos durante Operação Alferes no Maranhão

Dois policiais são presos durante Operação Alferes no Maranhão

Prisões ocorreram nessa quinta-feira (30), na cidade de Grajaú.

Dois policiais são presos durante Operação Alferes no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Dois policiais militares e um homem não identificado foram presos suspeitos de participar de uma tentativa de homicídio na cidade de Grajaú, a 566 km de São Luís. As prisões ocorreram durante a Operação Alferes, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão em conjunto com o Ministério Público Estadual nessa quinta-feira (30).

Segundo a polícia, além de Grajaú, a cidade de Imperatriz e uma outra cidade localizada no estado do Paraná foram alvos da operação. Ainda segundo a polícia, como resultados das buscas, foram apreendidas quatro armas de fogo sem o devido registro e permissão. Por isso, três prisões em flagrante foram realizadas pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além de outros objetos relevantes para a investigação.

A Operação Alferes foi realizada em conjunto pelo Ministério Público do Maranhão, através da Promotoria de Grajaú e GAECO, e Polícia Civil do Maranhão, através dos Grupos de Pronto Emprego das cidades de Imperatriz, Timon e Caxias, bem como equipe da Senarc de Timon.

 

 

FONTE: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2021/07/30/dois-policiais-sao-presos-durante-operacao-alferes-no-maranhao.ghtml