Governo do estado abriu aviso de licitação para pavimentação da estrada entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga

Governo do estado abriu aviso de licitação para pavimentação da estrada entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga
 
Governo do Estado abriu nesta terça-feira (15) o Aviso de Licitação Concorrência n° 4/2021, para realização no dia 19 de julho de 2021 para realização de licitação objetivando a contratação de empresa especializada para os trabalhos de pavimentação da MA-247, entre os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga, em um total de 26 km.
 
Há muito tempo que os moradores desta região sofrem com a falta de estrada, mas ao que tudo indica, todo esse sofrimento será acabará ainda neste ano.
 
O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e o prefeito de São Luís Gonzaga Dr Junior, os Dois incansáveis lutadores junto ao Governo do Estado para pavimentação da estrada, comemoraram a notícia e disseram ter ficado muito felizes em saber que um sonho dos moradores se tornará uma realidade.
 
"Há muito tempo que Eu e o Dr Júnior vem lutando, pedindo e cobrando o asfaltando dessa estrada, sendo que agora com a abertura do processo de licitação, as coisas tendem a andar normalmente. Fico muito feliz em saber que o sofrimento de uma população está prestes a acabar", disse Fred Maia.
 
O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, tratou recentemente a viabilização de uma operação de crédito disponibilizada via Banco Regional de Brasília (BRB).
 
Os esforços e tratativas com o BRB ocorreram via Consórcio Brasil Central, em que Simplicio Araújo é conselheiro e representa o Maranhão.
 
"Ficamos felizes em poder contribuir com um sonho de muitos anos dos moradores de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. Essa estrada vai melhorar muito a vida de todos", disse Simplicio Araújo.
 
FONTE: Mearim Notícias