Princípio de incêndio é registrado em sala de repouso do hospital Socorrão em Imperatriz

Princípio de incêndio é registrado em sala de repouso do hospital Socorrão em Imperatriz

Incidente aconteceu na fiação da central de ar da sala de repouso dos técnicos de enfermagem da unidade, localizada na cidade a 629 km de São Luís. Fogo foi controlado por funcionários do hospital.

Um princípio de incêndio foi registrado nesta terça-feira (3) no Hospital Municipal de Imperatriz, o 'Socorrão', localizado no município a 629 km de São Luís. Não houve feridos e apenas danos materiais (veja o vídeo acima).

Devido ao incidente, um dos corredores da unidade hospitalar ficou coberto por fumaça. O fogo começou em uma fiação da central de ar na sala de repouso dos técnicos de enfermagem da unidade. De acordo com a direção da unidade, as chamas foram controladas pela própria equipe do hospital com uso de extintores de incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) foi acionado ao local e constatou que não houve danos de grande proporção. No incêndio, apenas pertences pessoais dos servidores foram danificados.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz informou que uma equipe de manutenção e engenharia da pasta foi encaminhada ao local para realizar reparos e correção da instalação elétrica.

 

 

FONTE: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2021/08/03/principio-de-incendio-e-registrado-em-sala-de-repouso-do-hospital-socorrao-em-imperatriz.ghtml