OPERAÇÃO "VOU DE TÁXI". Mais de seis pessoas de Bacabal estão sendo alvos da operação, entre elas um funcionário do DETRAN, o secretário e vice secretário de Financas da cidade que ainda estão foragidos

OPERAÇÃO

Na manhã de hoje (04), em Bacabal, a Polícia Civil está desmontando uma associação criminosa em relação à vagas de táxi, que estavam sendo vendidas de forma ilegal na cidade de Bacabal.

Segundo informações uma pessoa já foi presa e vários veículos apreendidos. Nessa mega operação cerca de 6 pessoas estão na lista para serem presas por fraude. O prejuízo estimado para o Estado foi de cerca de 13 milhões de reais.

https://1link.pro/cuxanoticias

Segundo informações alguns dos envolvidos são o secretário de finanças, o secretário adjunto, o servidor do município, o servidor do Detran e mais três pessoas que atuaram como os atravessadores das vagas de táxi e mais duas pessoas que atuavam no envio de documentos para o site da SEFAZ para obter isenção do IPVA E DO ICMS.

https://1link.pro/cuxanoticias

A Polícia Civil continua investigando mais fraudes e pessoas envolvidas, e os compradores serão investigados e terão seu veículo apreendido. Algumas pessoas ainda se encontram foragidas pois aparentemente os mesmos foram informados da operação.