Polícia identifica autor de estupro contra artista circense em Central do Maranhão
Segundo as autoridades, o crime foi cometido por um adolescente de 17 anos.
A Polícia Civil identificou um adolescente de 17 anos como um dos cinco envolvidos no roubo a um circo na cidade de Central do Maranhão ocorrido na noite da última sexta-feira (22). Segundo a polícia, o adolescente é o autor do estupro contra a artista circense, de 22 anos. Ele foi reconhecido pela vítima por meio de fotografia e já é considerado foragido.
Ainda segundo as autoridades, um dia antes do crime, o grupo, que seria composto por integrantes de uma facção criminosa da região, tentou entrar no local sem pagar, mas foi impedido.
“Já houve representação da medida de busca e apreensão do menor. Vamos nos empenhar ao máximo para apreendê-lo e prender os outros quatro também”, explicou o delegado Ricardo Pinto, superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI).
O crime
Na última sexta-feira (22), um grupo de cinco homens invadiu e assaltou o Eneide Circus, localizado no município de Central do Maranhão. Durante o assalto, além de amarrarem e agredirem crianças e idosos presentes no local, os criminosos estupraram a bailarina Camila, que atua como trapezista do circo.
Segundo a representante do circo Poliana, a ação criminosa ocorreu por volta das onze e meia da noite após o encerramento do espetáculo realizado. Brutalmente arrastada pelos cabelos, e em seguida abusada sexualmente na frente de sua filha, Camila publicou em suas redes sociais um vídeo expressando seu sentimento de tristeza e revolta.