Portuguese English Spanish

Política

Bacabal: Prefeito Edvan Brandão demite mais de mil contratados

Edvan Brandão, reeleito prefeito de Bacabal, demitiu mais de mil servidores municipais ocupantes de cargo em comissão no município de Bacabal.

A portaria entrou em vigor no dia 4 de janeiro, segunda-feira, apenas 3 dias após o gestor tomar posse como prefeito para os próximos 4 anos.

De acordo com conversas em grupos de WhatsApp da cidade, todos os comissionados demitidos foram contratados no ano eleitoral, período que o gestor precisava de apoio para ganhar as eleições.

SAAE

Na mesma canetada, 5 funcionários aposentados do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAAE) foram desligados da empresa. A decisão começa a valer a partir da próxima quinta-feira (07). Foram Francisco Cavalcante Sousa, Rosamaria Pereira da Silva, Francisco da Conceição Pinto, Jorgival Lima Mendes, Mario Anselmo Sousa Lopes e Leónidas Cardoso Novais.

Outra mudança que acontecerá no SAAE, será a troca do diretor, que será indicado pelo ex-vereador e ex-concorrente político, César Brito, através de um acordo político com o então prefeito, Edvan Brandão.

Fonte: Notícias Maranhão

Image
  •  99 99107-5401
  •  99 98117-0791
  •  contato@cuxa.com.br