Sábado, 23 Janeiro 2021
Portuguese English Spanish
booked.net

P Política

Bacabal: Prefeito Edvan Brandão demite mais de mil contratados

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Edvan Brandão, reeleito prefeito de Bacabal, demitiu mais de mil servidores municipais ocupantes de cargo em comissão no município de Bacabal.

A portaria entrou em vigor no dia 4 de janeiro, segunda-feira, apenas 3 dias após o gestor tomar posse como prefeito para os próximos 4 anos.

De acordo com conversas em grupos de WhatsApp da cidade, todos os comissionados demitidos foram contratados no ano eleitoral, período que o gestor precisava de apoio para ganhar as eleições.

SAAE

Na mesma canetada, 5 funcionários aposentados do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAAE) foram desligados da empresa. A decisão começa a valer a partir da próxima quinta-feira (07). Foram Francisco Cavalcante Sousa, Rosamaria Pereira da Silva, Francisco da Conceição Pinto, Jorgival Lima Mendes, Mario Anselmo Sousa Lopes e Leónidas Cardoso Novais.

Outra mudança que acontecerá no SAAE, será a troca do diretor, que será indicado pelo ex-vereador e ex-concorrente político, César Brito, através de um acordo político com o então prefeito, Edvan Brandão.

Fonte: Notícias Maranhão

Compartilhar nas redes sociais:
Distribuidora Medeiros

Telefone

99 3621-6216 99 99107-5401 99 98117-0791

E-mail

contato@cuxa.com.br