Cerimônia de posse reúne prefeito, vice-prefeito, e vereadores na câmara municipal de São Luís Gonzaga - MA

POR: REDAÇÃO CUXÁ 

A Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão realizou nesta sexta-feira (01) a sessão solene para a posse dos candidatos eleitos aos cargos de prefeito municipal, vice-prefeito, e vereadores. A cerimônia foi presidida pela vereadora Toinha Canuto. 

Foram empossados os vereadores Luan Rogério (PDT), Dico Salazar (PSD), Greison do Birino (MDB), Wânia (PC do B), Edson Arruda (MDB), Toinha Canuto (REPUBLICANOS), Manelzinho da Budega (MDB), Eleonilson (PDT), Neide Lisboa (PDT), Eraldo (PT), e Mano do Laboratório (PT). 

Na ocasião, todos entregaram a documentação exigida pela legislação, como o diploma expedido pela Justiça Eleitoral, e assinaram o termo de posse, após a leitura do termo de compromisso. 

O Vereador Luan Rogério foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio de 2021 a 2022. 

Para o cargo de prefeito, Dr. Júnior, e o vice-prefeito Dalvan, foram empossados para a gestão 2021/2024.

O prefeito reeleito Dr. Júnior, em seu discurso agradeceu a todos os seus familiares e amigos, e ao povo gonzaguense pelo apoio, além disso, preferiu que: “A partir desse momento todos nós gonzaguenses possamos nos ombrear e nos unir, para que nossa cidade possa continuar a crescer. Espero que todos os membros dessa casa deixem de lado as desavenças partidárias, e ponham São Luís Gonzaga acima de todos os interesses. Estamos iniciando neste dia 01/01/2021 um novo mandato, apesar de muitos personagens serem os mesmos de 2017/2020, ganhamos a experiência e principalmente ganhamos de novo a confiança do povo gonzaguense”. O Prefeito ainda ressaltou que está aberto para diálogos que favoreçam o desenvolvimento do município.

Vejam algumas imagens da solenidade: