Dr. Júnior, prefeito reeleito de São Luís Gonzaga - MA afirma em entrevista: “Temos que respeitar o povo, e essa eleição é uma prova disso”

POR: REDAÇÃO CUXÁ 

Passados três dias após o resultado da eleição, o prefeito reeleito de São Luís Gonzaga - MA esteve na tarde desta quarta-feira (18) participando de um programa da rádio comunitária municipal, no qual concedeu entrevista exclusiva ao comunicador Antonio Carlos. Na ocasião, o prefeito agradeceu pela confiança da população gonzaguense que o concedeu a reeleição. 

O candidato ainda mencionou que devido ao calendário eleitoral, mais de 15 localidades situadas no interior do município não foram visitadas, além de algumas ruas da cidade, enquanto que a candidata de oposição por ter começado a campanha muito antes do tempo previsto, conseguiu fazer. 

Vale ressaltar que o total de votos válidos foi de 13.192 (95,57%), e o prefeito conseguiu se reeleger com 6.755 votos, como mencionado por ele “O povo quer uma política limpa, o povo quer transparência, quer um prefeito que trabalha para o povo. Temos que respeitar o povo e essa eleição é uma prova disso”

Ele ainda apontou quais serão as principais prioridades de governo no novo mandato, “Vamos dar continuidade a construção do hospital, assim como o asfaltamento das ruas, além dos outros projetos de assistência social e educação”