Em comício realizado neste último domingo, a candidata de oposição a Dr. Júnior declara: “é como meu filho disse, ele vai perder a eleição e ele vai correr louco igual quando o irmão dele que se matou”

POR: REDAÇÃO CUXÁ

Em comício realizado neste último domingo em São Luís Gonzaga do Maranhão pelo partido republicano, no qual tem Maria José Carvalho como candidata a prefeita, e Neto Fortes como candidato a vice-prefeito, causou indignação da população gonzaguense, em que a candidata a prefeita em seu discurso declarou que iria acontecer com Dr. Júnior o mesmo que aconteceu com o irmão dele que cometeu suicídio. 

No momento em que esse discurso foi proferido, estavam presentes no palanque o candidato a prefeito em Bacabal - MA, Edvan Brandão, o seu vice-prefeito Neto Fortes, Dico Salazar, Bismarck Salazar, dentre outras figuras públicas que aplaudiram tal declaração. O que vem gerando a indignação da população gonzaguense é que essa é uma fala anticristã, entrando em conflito com o que ela vem pregando nos movimentos políticos. 

Confiram o vídeo: