Entrevista com o Presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga - MA

POR: REDAÇÃO CUXÁ

Na última sexta-feira (01) aconteceu na cidade de São Luís Gonzaga - MA a sessão solene para a posse dos candidatos eleitos aos cargos de prefeito municipal, vice-prefeito, e vereadores. Na ocasião, o vereador Luan Rogério foi eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio de 2021 a 2022. 

 

Veja a entrevista exclusiva que o Presidente da Câmara de Vereadores concedeu ao Portal Cuxá: 

PORTAL CUXÁ: Qual a sua mensagem para a população gonzaguense? 

 

VEREADOR LUAN ROGÉRIO: Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, agradecer a vocês pelo convite para esta entrevista, e dizer que estou muito honrado pela expressiva votação que o povo da minha cidade me deu, isso tudo foi graças ao excelente trabalho que fizemos, a nossa equipe, que é uma equipe de trabalho unida, equipe que tinha um único objetivo, o de transformar isso em resultado efetivo para que a gente pudesse ter um grande resultado positivo na eleição. 

Agradeço aos meus amigos, familiares e apoiadores, e ao povo de São Luís Gonzaga que reconheceu o trabalho que fizemos ao longo desses quase 3 anos que estivemos no mandato, isso tudo me faz refletir que vale a pena trabalhar, e o povo de São Luís Gonzaga pode ter certeza que iremos honrar cada voto com trabalho e muita responsabilidade, e acima de tudo com muita transparência. Agora Presidente desta casa, iremos promover profundas mudanças que a população a partir do dia 15 de fevereiro já começará a sentir de forma positiva.

 

PORTAL CUXÁ: Você vem de uma família que já tem uma tradição política, o seu avô Paulino Ferreira é um dos grandes oradores, e foi também um grande legislador da Câmara Municipal. Isso o inspira?

 

VEREADOR LUAN ROGÉRIO: Eu tenho o privilégio e a honra de ser neto do seu Paulino Ferreira que foi vereador por 20 anos, e Presidente desta casa por 2 legislatura, isso me dá ainda mais responsabilidade, e as pessoas esperam de mim ainda mais confiança, resultados e trabalho, devido ao reflexo do meu avô, o meu pai, e outros membros da minha família que também estiveram inseridos dentro da política. Diante disso só tenho a agradecer a Deus por ter me colocado nesta família e honrar trabalhando muito, correspondendo a todas as expectativas para que possamos alcançar um grande mandato.