Firmando sua candidatura, Tauari Neto declara: "Nós somos filhos de Bacabal e queremos o melhor para nossa terra"

Por: Redação Cuxá

No início do mês de agosto, Tauari Neto anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador, e agora, a poucos dias das eleições, está confiante naquilo que pretende. Sobrinho da ex-vice-prefeita Taugi Lago e do falecido Jurandir Lago, Tauari traz sua experiência como Secretário de Obras como forte diferencial.

"Como a gente vem de uma família política, isso nos dá uma garantia, mas também a responsabilidade de continuar com esse legado que a família vem carregando ao longo do tempo. A gente conhece todo município de Bacabal, tanto a zona rural quanto a zona urbana, e sabe realmente os problemas que existem aqui.  Nós somos filhos de Bacabal e queremos o melhor para nossa terra. Temos alguns projetos interessantes na linha de educação, além de saneamento básico que é o nosso forte por causa da Secretaria de Obras, mas também vamos olhar para tudo que tiver possível dentro do nosso gabinete", declarou o candidato. 

----------------------------------------------------------------------------------

A família Lago é conhecida por sua liderança política e atuação no estado do Maranhão. O patriarca já falecido Jurandir Lago, foi prefeito de Bacabal de 1990 a 1992, e sua esposa Taugi Lago ocupou o cargo de vice-prefeita durante a gestão de Dr. Lisboa. Jura Filho seguiu os passos de seus pais, e já esteve como vice-governador do estado, além de ser eleito quatro vezes deputado estadual.