M.COM: Dr. Júnior lidera disputa eleitoral em São Luís Gonzaga do Maranhão

Levantamento realizado pela empresa M.COM, entre os dias 03 e 04 de novembro, divulgado nesta quarta-feira (11), reforça resultados anteriores e consolida Francisco Pedreira Martins Júnior, o Dr. Júnior (PDT), na dianteira da disputa pela prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Conforme pergunta espontânea do questionário, 51,20% da população diz que pretende votar novamente no atual gestor e 39,39% em Maria José Carvalho, que aparece em 2º lugar. Indecisos somam apenas 9,41% nesta reta final da campanha eleitoral, o candidato Mauro Borges não pontuou.

O estudo revela margem suficiente para o atual gestor ser eleito no dia 15 de novembro para o 2º mandato consecutivo no município distante 210 km da capital São Luís.

Assinada pelo estatístico Hannah Melo Alexandrino e devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a matrícula MA-04316/2020, a pesquisa foi realizada durante dois dias nas zonas rural e urbana do município, com 457 pessoas entrevistadas em domicílio eleitoral.

Apesar de o peso da máquina pública de Bacabal, sob o comando de Edvan Brandão (PDT), com forte influência na campanha de Maria José (Republicanos), Dr. Júnior mantém-se à frente desde o início da disputa.